ST Arte é a casa mãe da Star Produções, que assume agora uma imagem orientada para o mercado activo onde procuram apresentar serviços e soluções de comunicação audiovisual, integrada nas mais variadas disciplinas que visam a comunicação, do design às artes performativas.

A origem está num grupo de ex-alunos da ESART e que após a conclusão do curso constatou que não há um investimento sério na produção criativa de comunicação pensada.
Tudo é comunicação, porém, por alguma razão, quem tem o capital monetário parece ignorar aqueles que têm o capital criativo.
Urge criar a necessidade dos primeiros, dinamizando o potencial do seu mercado, para que procurem a comunicação pensada, direccionada e criativa! A ST Arte quer ser esse ponto de partida!

A associação é constituída por vários elementos que compõem os vários órgãos da mesma, mas o núcleo é formado por 4 elementos:
Ricardo Amorim Silva – presidente, assume por norma o papel de realizador e argumentista.
Afonso Fontão (eu) – vice-presidente, produtor de comunicação audiovisual.
António Romão (Toni) – secretário, ex-membro dos Banda do Jogral, é o entendido pela sonoplastia e é compositor.
Carlos Mendes – tesoureiro, fotógrafo e pintor, é o homem da imagem gráfica.

Assim, a 1 de Novembro de 2013 formalizámos a constituição da associação e demos início a um plano de actividades para 2014. E isto é só o começo.

Have Fun